Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/118
Title: Telemarketing como ferramenta de vendas: estudo de caso em uma empresa do segmento de vendas de motocicletas
Authors: MORAES, Klissmar Elber de Lima
Keywords: Televendas
Atendimento
Satisfação
Percepções
Issue Date: 2022
Publisher: FAVALE
Citation: MORAES, Klissmar Elber de Lima. Telemarketing como ferramenta de vendas: estudo de caso em uma empresa do segmento de vendas de motocicletas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade Vale do Aço, Açailândia, 2022. 30 f.
Abstract: Este trabalho relacionado ao setor de Telemarketing, televenda é uma das formas mais utilizadas de marketing direto pelas empresas atualmente. Discussões de como ele é implantado e conduzido são cada vez mais frequentes, sendo assim iremos decorrer por algum desses processos. O cliente final consumidor atualmente é cada vez mais exigente com seus olhares mais críticos nos produtos e serviços prestados. Todas as organizações visam obter maiores lucros e crescimento constantes usando ferramentas que visam assim o alcance dos resultados positivos, com isso, o estudo realizado mostra a viabilidade do projeto, através de fatos relevantes que contribuem para organização. Esta pesquisa tem por objetivo, analisar a contribuição de um departamento de telemarketing. Fez-se necessário o procedimento metodológico do estudo de caso e uma pesquisa de caráter qualitativo. A coleta de dados foi realizada por meio de uma pesquisa previamente respondida pelo gestor do setor. Conclui-se a partir dos resultados da Influência do setor de Telemarketing na empresa, o impacto que esse no financeiro, percepção entre o telemarketing e o representante comercial externo e o impacto na pandemia.
Description: 30 f.
URI: http://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/118
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Klissmar Elber de Lima Moraes.pdf438.44 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.