Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/120
Title: Marketing digital: as redes sociais como canal de comunicação na cidade de Açailândia
Authors: SILVA, Israel dos Santos
Keywords: Marketing digital
Internet
Redes sociais
Estratégia
Issue Date: 2022
Publisher: FAVALE
Citation: SILVA, Israel dos Santos. Marketing digital: as redes sociais como canal de comunicação na cidade de Açailândia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade Vale do Aço, Açailândia, 2022. 33 f.
Abstract: O presente trabalho aborda a comunicação entre empresa-cliente através do marketing digital na cidade de Açailândia - MA, especificamente nas redes sociais, buscando nesse contexto, avaliar se elas enquanto canal de comunicação estão convencendo os clientes com o marketing apresentado, além de conhecer as dificuldades e percepção do público geral, quando em contato com esse meio. Para alcançar os objetivos deste artigo, as metodologias utilizadas são a de pesquisa bibliográfica, como também a pesquisa de campo, sendo esta de natureza quali-quantitativa, com questionários com questões de múltipla escolha para o público avaliar o comportamento do setor varejista do centro da cidade com o marketing nas redes sociais. Destaca-se nesta pesquisa a importância do marketing nas comunidades digitais, e como uma das cidades mais importantes do Maranhão tem desempenhado essas ações, assim como estratégias a serem feitas para alcançar melhores resultados.
Description: 33 f.
URI: http://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/120
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Israel dos Santos Silva.pdf495.92 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.