Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/26
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSOARES, Wanderson Silva-
dc.date.accessioned2020-10-14T22:31:53Z-
dc.date.available2020-10-14T22:31:53Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSOARES, Wanderson Silva. O impacto da falta de treinamento à motivação de vendedores: estudo de caso na empresa X do segmento de roupas e acessórios. 2020. 18f. Artigo (Graduação em Administração) - Faculdade Vale do Aço, Açailândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.favale.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/26-
dc.description18f.pt_BR
dc.description.abstractCom a constante busca por profissionais mais eficazes na sociedade contemporânea, tem crescido o número de empresas que investem em educação corporativa, afim de contribuir para o diferencial competitivo das organizações. Nesse sentido, o Treinamento e o Desenvolvimento (T&D), constituem uma variável muito importante nas empresas. Considerando a relevância do tema, esta pesquisa tem por objetivo identificar a importância da falta de treinamento e desenvolvimento através da produtividade dos vendedores no desempenho de suas atribuições, identificando a relação entre motivação e produtividade. Para isso, foi proposto um estudo de caso, utilizando um questionário para identificar a relação da falta de treinamento à motivação dos vendedores em uma empresa no segmento de roupas e acessórios. Para testar o estudo, foi realizada uma pesquisa quantitativa descritiva, através da coleta de dados primários via google formulários. Na análise dos dados, os resultados revelam que o treinamento influencia positivamente na motivação e consequentemente na qualidade do atendimento. Palavras-chave: Treinamento. Desenvolvimento. Motivação. Produtividade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFAVALEpt_BR
dc.subjectTreinamento e desenvolvimento de Recursos Humanospt_BR
dc.subjectMotivação no trabalhopt_BR
dc.subjectProdutividadept_BR
dc.titleO impacto da falta de treinamento à motivação de vendedores: um estudo de caso na empresa X do segmento de roupas e acessóriospt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.description.supervisorGARCIA, Diego Sodrépt_BR
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SOARES, Wanderson S._O impacto da falta de treinamento à motivação de vendedores.pdfWanderson Soares369.27 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.